quinta-feira, 30 de abril de 2015

Agenda Eventos


A IV Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional  Sustentável será realizada no dia 15 de maio de 2015, no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Uberaba “Ataliba Guaritá Neto” situado à Av. Dom Luiz Maria Santana, nº: 141 – Santa Marta, das 7h  às 18h.  Terá como tema geral: “Comida de Verdade no Campo e na Cidade: Por Direitos e Soberania Alimentar”.
Clique AQUI e saiba mais.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Instituto Brasileiro de Direito de Família – IBDFAM / NÚCLEO UBERABA, em parceria com o Escritório de Advocacia JULIANA BORGES, convida para o 1º Evento ‘’Prosa em Família’’ Regional a realizar-se na cidade de Araxá em 09 de Maio de 2015 às 15:00 no Salão Nióbio do Virgilius Palace Hotel.

TEMA: Alienação Parental, filme que norteará a interlocução: A morte Inventada (assistir antecipadamente o documentário -
https://www.youtube.com/watch?v=97dw459Pvew) 

O Evento será presidido por MARLI ASSIS, presidente do IBDFAM / UBERABA, psicóloga judicial, mediadora judicial e privada, instrutora em mediação judicial (CNJ), especialista em psicologia judicial, formação em psicoterapia psicanalítica (USP/SP), instrutora do SERIN – Escola Judicial do TJMG – módulo Humano-social, docente em cursos universitários de graduação e pós graduação, palestrante e autora de artigos de direito de família e psicanálise em revistas especializadas e co-autora no Livro ‘’Temas de Psicologia Jurídica’’ (Editora Lumes Dumará).

Interlocutores: MARIA LUIZA VALENTE, Mestre e Doutora em serviço social pela PUC/RJ, onde é professora no Departamento de Serviço Social. Assistente social do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Artigos publicados sobre alienação parental, guarda e convivência familiar em revistas de direito e serviço social. 
ALAN MINAS - Roteirista e diretor do longa documentário A Morte Inventada – Alienação Parental e dos premiados curtas:A Língua das Coisas, Homens ao mar, O Refém, A Encomenda, e O Apito. Em 2015 está lançando o longa A Família Dionti, e promovendo o livro que organizou pela Editora Saraiva A Morte Inventada – Ensaios e Vozes.
DANIELA VITORINO - Produtora da Caraminhola Filmes está lançando em 2015 o longa A Família Dionti de Alan Minas. Produziu e distribuiu o documentário A Morte Inventada e o premiado curta A Língua das Coisas para o Curta Criança Minc/TV Brasil. Assinou a Produção e a Direção de arte de diversos curtas, como os premiados A Encomenda e O Refém de Alan Minas. Organizou pela Editora Saraiva o livro A Morte Inventada - Ensaios e Vozes. - http://www.amorteinventada.com.br/

Inscrições em ARAXÁ na Sede da OAB (34-3662.8584), Juizado Especial Cível (sala da OAB - 34-3664.7427), e nos Fóruns Tito Fulgêncio (sala da OAB - 34-3662.7676) e Justiça do Trabalho (sala da OAB - 34-3661.7991), e em UBERABA na sede da OAB (34-3321.9006).

Estudantes e Associados do IBDFAM - R$20,00 / Profissionais e Público em geral - R$30,00

Inscrições limitadas e restritas a público adulto.

0 comentários:

Postar um comentário