sexta-feira, 26 de junho de 2015

Comissão do COMDICAU se reúne para discutir sobre o diagnóstico da infância e juventude em Uberaba

Plenária do dia 03 de junho de 2015, na Casa dos Conselhos
Foto: Arquivo/Iades

Foi constituída na plenária do mês de junho do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Uberaba-COMDICAU uma Comissão de Trabalho, composta por cinco conselheiros, para discutir sobre a elaboração de um edital que possibilite a confecção do diagnóstico sobre a criança e o adolescente no município.

No dia 24/06 três integrantes da comissão, a presidente do COMDICAU Michelle Carvalho Santos, as conselheiras Claricinda Regina Massa e Mariângela Terra Branco Camargos coordenadora do IADES, reuniram-se com o advogado da SEDS Dr. Maurício e a advogada da Procuradoria do município, Dra Lina, para esclarecer dúvidas e discutir a melhor forma para viabilizar a realização do edital para esse diagnóstico em Uberaba.

Para a coordenadora do Iades, que também é vice-presidente do Conselho, Mariângela, o diagnóstico é fundamental para apontar as prioridades da política de atendimento do público infanto-juvenil do município e nortear a aplicação das verbas do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Uberaba-FUMDICAU, nos projetos aprovados pelo Conselho.

Plenária do dia 03 de junho de 2015, na Casa dos Conselhos
Foto: Arquivo/Iades

A Comissão apresentará parecer completo sobre a reunião realizada na próxima plenária do COMDICAU que acontecerá no dia 01/07, às 14h, na Casa dos Conselhos.

0 comentários:

Postar um comentário