terça-feira, 29 de julho de 2014

Iades divulga lista de trabalhos e autores selecionados que irão compor o livro de Relatos de Experiência

O Instituto Agronelli de Desenvolvimento Social (Iades) divulga a relação de trabalhos e autores selecionados para serem publicado em livro de Relatos de Experiência, conforme Edital 07/2013.

A publicação dos textos busca incentivar a sistematização e o registro de metodologias adaptadas pelos educadores, durante a execução dos projetos, desenvolvidos pelo Instituto Agronelli nas escolas e instituições comunitárias bem como, valorizar o trabalho desses educadores que participam dos projetos em parceria com o Iades. “Além disso, as experiências compartilhadas favorecerão a difusão de ações e práticas que podem ser reaplicadas e desenvolvidas de forma contextualizada e interdisciplinar em outras instituições e escolas”, explica a coordenadora de projetos, Lilia Coelho.

O prazo para envio dos relatos terminou no fim de janeiro de 2014. “E desde então, estamos trabalhando junto com os integrantes da comissão editorial e de avaliação na análise e correções dos trabalhos selecionados para publicação”, acrescenta.

A previsão para a publicação do livro é no final do segundo semestre de 2014. Serão repassados aos/às autores/as 01 exemplar, a título de direitos autorais e todas as bibliotecas das instituições públicas e de ensino superior de Uberaba, também receberão um exemplar para compor os seus acervos.

Confira aqui a relação dos trabalhos selecionados.

0 comentários:

Postar um comentário