![]() |
Reprodução |
A proponente cultural do Projeto “Bibliotecando: Re-lendo o mundo”, Danúzia Brandão, e também responsável pela organização e manutenção da biblioteca do Iades afirma que o local está aberto à visita da comunidade. “As pessoas podem solicitar a carteirinha da biblioteca e também fazer doações de livros de literatura, principalmente”, diz. E para as doações, ela indica a retirada de documentos pessoais de dentro dos livros, como cartões, dedicatórias, fotos, entre outros.
Danúzia também ressalta a importância da consulta ao acervo, já que muitos universitários têm encontrado obras que contribuem para o estudo e pesquisa no curso superior, evitando gastos com a compra dos exemplares.
Instituto Agronelli de Desenvolvimento Social (Iades) realiza, em grandes parcerias, projetos que atendem às demandas da comunidade, em atividades socioambientais, que abrangem diversas áreas, como a leitura, a cultura, a história, a cidadania e a educação ambiental, e viabiliza o aprimoramento da criança e do adolescentes em protagonista crítico e cidadão.
0 comentários:
Postar um comentário